Seja bem-vindo(a), Faça login

Dúvidas Frequentes

- Os produtos são novos, originais, possuem garantia?

Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

 

- O produto acompanha nota fiscal?

Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida de acordo com os dados de seu cadastro

OBS: nós não efetuamos posteriores alterações de dados. O cadastro é de responsabilidade do cliente.

 

- Não encontrou o produto que procurava ou produto não possui estoque?

Caso não encontre algum item que procura pode entrar em contato pelo e-mail, vendas@facilitaferramentas.com.br, e solicitar uma cotação.

 

-  O produto é a pronta entrega, despacha no mesmo dia?

Nossos produtos anunciados são a pronta entrega e a postagem ocorre em até 24hs úteis após a confirmação de pagamento. Pedidos com pagamento confirmado até às 12hs são despachados no mesmo dia.

 

- Envia para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o Brasil. No momento do pedido basta escolher a melhor forma de envio para seu pedido.

 

- Envio é por transportadora ou por correios?

No momento da compra é possível escolher o tipo de frete de deseja, atualmente trabalhamos com os Correios (SEDEX e PAC) e Transportadora (Jadlog).

 

- Posso ir retirar na loja física?

Sim, basta entrar em contato que preparamos seu pedido para retirada.

 

- Como posso pagar minhas compras?

Você pode pagar das seguintes formas: Cartão de crédito em até 10x sem juros ou boleto (à vista com 10% de desconto). Caso deseje realizar o pagamento via transferência bancaria, PIX ou Boleto Faturado em Pessoa Jurídica (sob aprovação de cadastro) pode entrar em contato pelo e-mail contato@facilitaferramentas.com.br

 

- Quanto tempo demora para o pagamento ser aprovado?

São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado e para cartão de credito a provação em até 24 horas.

 

- O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes. Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

 

- Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.

 

- Como faço a garantia estendida Milwaukee ?

A Milwaukee Brasil disponibiliza 3 anos de garantia para seus alguns de seus produtos. Para isso basta você preencher o formulário no site http://milwaukeebrasil.com/servicos/garantia