Política de trocas e devolução
As trocas e devoluções devem ser feitas em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, levando em consideração as seguintes regras:
- Não devolva o produto sem antes ler todas as informações e entrar em contato com nosso suporte através do e-mail contato@facilitaferramentas.com.br.
- Entre em contato com nosso suporte através do e-mail contato@facilitaferramentas.com.br com assunto "troca" ou "devolução".
- O cliente deve informar o número do pedido ou Nota Fiscal e descrever o produto ou acessório .
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com Nota Fiscal, etiquetas, lacres, manuais e acessórios intactos.
- O produto não deve conter nenhuma marca, detalhe ou indícios de uso.
- Se a compra foi feita por CNPJ, é necessário efetuar a Nota Fiscal de Devolução conforme legislação vigente (entre em contato com se contador para mais informações).
- Se necessário solicitaremos foto/vídeo dos produtos/acessórios para dar continuidade no processo de troca/devolução. Caso o cliente não encaminhe o que foi solicitado dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas, poderemos dar o processo como cancelado.
E agora?
Depois deste processo, entraremos em contato para combinar o envio do produto.
- Após recebermos a mercadoria, a mesma será avaliada minuciosamente por nossa equipe em até 5 (cinco) dias úteis. Caso esteja tudo de acordo, procederemos com o envio do produto ou devolução da quantia paga de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Outras informações importantes
- Caso o produto tenha apresentado defeito passado os 7 (sete) dias corridos para troca, o cliente deverá acionar a assistência técnica autorizada indicada pelo fabricante conforme constam nos manuais do produto ou no site do fabricante.
- Não realizaremos troca ou devolução sem prévio contato e autorização conforme mencionado anteriormente.
Qualquer dúvida, necessidade ou sugestão entre em contato através do e-mail contato@facilitaferramentas.com.br